Tatuagem na Costela: Ideias incríveis para se inspirar!


Você está pensando em fazer uma tatuagem na costela? Quer algumas ideias para se inspirar? Tem alguma dúvida sobre o procedimento? Quer saber se realmente dói muito tatuar essa região do corpo? Pois bem! Então, está no sítio certo! Aqui você vai encontrar todas essas respostas.

Venha conosco!

Antes de passarmos para ideias para a sua tattoo, é importante esclarecer que a região da costela é muito sensível, e sim, é uma das regiões do corpo mais doloridas para fazer uma tatuagem.

Você até pode ser uma pessoa que suporta e tolera bem a dor. No entanto, uma tattoo na costela não vai ser tranquila de fazer. É, de fato, uma região que dói muito!

Se você não tem tolerância à dor, então pense bem antes de começar a sua tatuagem. É que depois que começa a tatuar, não pode siplesmente desistir, não é mesmo?!

Por Bruna Vieira, via Pinterest

Via de regra, quanto mais a nossa pele estiver perto dos ossos, mais dolorida será a tatuagem, como por exemplo as mãos, os pés, as costelas, os dedos, a clavícula… Também são muito doloridas as tatuagens nos genitais, na virilha e nos seios.

Além da dor que sente ao fazer a tatuagem na costela, essa dor, de fato, dura mais tempo do que em outras regiões do corpo.

Não podemos esquecer de que se trata de uma zona muito sensível, que se movimenta constantemente. Então, é normal que sinta dor e incômodo enquanto a tatuagem não cicatriza totalmente.

Se decidir, ainda assim, fazer a sua tattoo, então não esqueça de seguir à risca todas as indicações do tatuador.

O período pós-tatuagem pode ser bastante dolorido. Seguindo as indicações do seu tatuador, não só a dor é menor, como a cicatrização é mais rápida e eficiente.

Melhores ideias para Tatuagem na Costela

De fato, a região da costela é perfeita para todo o tipo de tattoo. Como se trata de uma área extensa, você pode fazer desenhos grandes, podendo se alargar também para a região do abdômen e costas, mas também pode fazer desenhos pequenos e delicados.

Delicada

Uma tattoo na costela pode ser delicada, sem dúvida. Pequena, ou com traços finos, você consegue fazer a sua tatuagem com simplicidade e delicadez.

Existem várias ideias para você fazer uma tattoo dessas. Pequenas frases, uma palavra, um símbolo… Não faltam desenhos delicados para você tatuar.

Então dê uma olhada nesses exemplos aqui!

tatuagem na costela delicada
sitedebelezaemoda.com.br, via Pinterest
Tatuagem na costela delicada
Por Tudo com Moda, via Pinterest
Por Tattoo2me Tatuagem, via Pinterest

Florais

Com certeza, flores sempre são bem-vindas na hora de fazer uma tatuagem na costela. Dá para fazer um grande mural de flores se quiser! A preto, ou colorido, você decide! Não faltam ideias por aí, não é mesmo?!

Por Rebeca Silva, via Pinterest
Via Pinterest

Tatuagem na costela com Estrelas

Quem não gosta de estrelas, não é verdade? Pois é! De fato, tatuar estrelas é uma opção válida aqui. Você pode fazer apenas uma, um grupinho pequeno, ou um verdadeiro mural.

Tudo depende da sua vontade. Quer algo mais discreto? Ou você quer que todo o mundo repare?

Então, dê uma olhada nesses exemplos!

tatuagem na costela estrelas
Por TattooDesignerMC, via Pinterest
hairdesign.aquaturk.com.tr, via Pinterest

Animais

Os animais podem simbolizar várias coisas. Por exemplo, o lobo simboliza a proteção, já o leão representa força e poder.

Cada um dos animais tem uma representação própria, por isso são muito escolhidos na hora de fazer uma tatuagem, incluindo na costela.

Por isso, sempre pesquise sobre o significado e simbolismo de cada um dos animais antes de fazer a sua tattoo. Nós aqui mesmo temos vários posts dedicados a isso.

Então, agora veja alguns exemplos de desenhos de tattoos com animais para fazer na costela.

fotostatuagens.net, via Pinterest
Por tatuagem, via Pinterest
Via Pinterest

O que achou dessas ideias para tatuagem na costela? Não deixe de ver outros posts do nosso site também, pois encontra várias ideias incríveis!

4.7/5 - (116 votes)

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *